Posts Tagged ‘Avon’

Começa hoje, em São Paulo, o primeiro Nails Fashion Week!

O evento é criação de Luciana Medeiros (Yande Realizações Artísticas), Adrianne Elias (Content House) e Juliana Lima (Querido Esmalte).

Os desfiles serão apenas de dedinhos. É isso mesmo, as modelos não aparecerão. Um telão exibirá os dedos desfilando com as tendências de esmaltes para o verão 2012.

Read the rest of this entry »

Meninas, o post de hoje é em homenagem à uma grande amiga, que está nas primeiras semanas de gestação. Ela foi uma das primeiras pessoas que me incentivaram a criar o Esmalte Digital.

É uma delícia saber que alguém tão próximo está carregando um baby, me sinto praticamente titia! hahaha E, como eu vou mimar muito esse anjinho (ou anjinha) que está chegando, não poderia deixar de fazer uma pesquisa sobre o uso de esmaltes durante a gestação. Vamos conferir?!

Read the rest of this entry »

Meninas,

já faz tempo que eu queria fazer um sorteio aqui no blog, mas só estou conseguindo agora… Demorou, mas valeu à pena. Cada vidrinho foi escolhido no mais alto padrão de qualidade…rs!

Quero pedir que vocês leiam o regulamento com bastante atenção, pois vou conferir se a sorteada cumpriu todas as regras direitinho. Então, antes de se inscrever, preste atenção em tudo que está escrito, tá?!
Afinal, seria muito chato se a sorteada não levasse o prêmio por ter cometido descuidos, né?!

É tudo muito simples, é só ler! Então, vamos conferir o prêmio?

Read the rest of this entry »

Oi meninas! ;)

Esse esmalte eu usei para um casamento!
Achei o tom lindo demais. É um dourado meio pastel, meio queimado… Muito diferente!

Vamos ver como ficou?

Read the rest of this entry »

Enfim, o Carnaval está batendo na porta! \o/
Custou para chegar, né?! Já que, esse ano, o feriado só começa em Março.

E, como o Esmalte Digital adora cair no folia, preparamos algumas opções, para você não fazer feio na hora de sambar com os dedinhos levantados!

Vamos conferir?!

Read the rest of this entry »

Oi Meninas!

Lembram que outro dia eu comentei que iria fazer uns swatches? Então, aqui estão eles! Os primeiros swatches de uma coleção, que rolam aqui no ED!
OBA!!! =)

A coleção Delicinhas de Verão, da linha Color Trend da Avon, foi lançada neste mês de Janeiro, para o alto verão.

Read the rest of this entry »

FELIZ ANO NOVO!!!

Hi, girls!
Como foi o Réveillon de vocês?
E esse comecinho de 2011? O ano já está bombando? =D
Quero saber de tu-do, viu?! rs… Principalmente, quais esmaltes vocês escolheram para virada?

O nosso primeiro assunto desse ano, que será maravilhoso, feliz, animado e alto astral (aloka), é CUTÍCULAS! Também foi esse o assunto do nosso primeiro post aqui no ED! Olha que coincidência, cutículas é o assunto dos “inícios”! hahaha

Como eu contei aqui, parei de tirar as minhas cutículas. Só tenho cortado, muito eventualmente, uma pelinha ou outra que levanta na maior sem-vergonhice… Tô gostando muito do resultado! Economizo muito tempo… Não faço mais aquela carnificina que me rendia uns bons bifes… Recomendo muito que o mundo pare de tirar cutículas! Mas, pra dar certo, é super necessária uma rotina de hidratação!!!

É sobre isso que vou falar hoje: como hidrato as minhas cutículas!

O primeiro produtinho que descobri foi a cerinha da Granado:

Read the rest of this entry »

Esmalte Digital Clube
Categorias
Quem tá comigo nessa?
free counters
Pergunte aí: