Como eu anunciei no último post, hoje estamos inaugurando uma coluna aqui no ED, chamada Paraíso dos Esmaltes. Nessa coluna, falaremos de lojas que vendem esse produto tão querido por todas nós, ESMALTE! =D

No fim do ano passado, estive em São Paulo e pude visitar diversas lojas incríveis. Mas, optei por segurar um pouco esse material, queria começar essa coluna com o pé direito. Para isso, hoje falaremos da Pink Casa da Manicura, nada mais justo, a loja mais legal de esmaltes que já vi na vida! E não estou exagerando, viu?! No final do post vocês também estarão loucas para ir lá!

Então, preparem a lente, que o post é giga! rs…

Eu conheci a loja no primeiro semestre de 2010, e, desde então, sou super cliente! rs…

Em Agosto do ano passado, fui convidada para a comemoração do lançamento da coleção TiTiTi da Hits, e conheci muita gente legal nesse evento!

Conheci as minhas super amigas Cláudia Speroto, do blog Usei-Contei, e Liliane Olifer, colaboradora do Chiq by Ingrid.
Fomos incrivelmente bem recebidas!  Passei a tarde na companhia da Neny do Esmalte & Companhia, da do Esmaltoteca, da do Desapegos da Pimenta, da Daiene do Moda-up, da Carol, da Isabella, da Juliana, da Bruh do Fashion & Craft, da Leila e da minha xará Paula.

No mesmo mês, rolou outro evento, o lançamento da coleção Meninas do Blog, da Sancion Angel.

Dessa vez, além de rever as meninas, conheci a queridíssima Bárbara do Papo de Garota.
Esse de vermelho, na primeira foto da montagem acima, é o Marcelo, o responsável pela loja.

Já no finalzinho de Outubro, a Manicura se superou com o MEGA NAIL!
Foi um super evento, cheio de gente legal, de coisas gostosas e marcas nota 10!

Em Dezembro, eles realizaram o Pink do Bem, um evento onde arrecadaram presentes de Natal para crianças carentes. Infelizmente, não pude comparecer nesse dia! Mas, tenho certeza, foi sucesso!

É difícil descrever a loja, são muitos, muuuuitos esmaltes, das mais diversas marcas. Como dizem por aí que uma imagem vale mais que mil palavras, eu fui até lá semana passada, e fiz umas fotos super legais para deixar todas vocês histéricas! rs…
Vamos conferir?

x

Dá pra imaginar como é que eu fico nessa loja, né?! hahaha

Por alto, posso dizer que lá podemos encontrar as seguintes marcas: Colorama, Impala, Risqué, Big Universo, Hits, Fina Flor, 5cinco, Balb Lacquer, Dote, Ludurana, Priscila, Verona, Nyce, Sancion Angel, Necta, Argento, Êxtase, Passe Nati, Jubby, Betty Boop, Cora, Elke, Rivka, Guga, Chillie’s Pink, Lorrac, Q Tock, Lorena, Ana Hickmann, Top Beauty, Blant, Eliana e Marchetti. Color Club, Jordana e Revlon representam os importados. Com certeza, esqueci de algumas marcas! =/
Além dos esmaltes, a loja ainda vende maletas e organizadores, diversos tipos de acetonas e removedores (inclusive a amada Lutex da 5cinco), muitos materiais para decoração de unhas, como glitter, aplicações, decalques… Podemos encontrar alicates e tesouras, espátulas, cortadores, produtos da Mundial, utensílios para carimbo, pincéis, unhas postiças de diversas marcas, sprays secantes, lixas de todos os tamanhos e materiais. Para completar, produtos para cuidados especiais como hidratação e fortalecedores, de marcas como Ideal, Dé-Dol, Impala, Jubby, Passe Nati, Priscila e Cora. Fora o mundo de coisas que, como eu já disse, não vou me recordar…
Ah, também tem uns produtos de maquiagem…

É de tirar o fôlego, né?!

Um capítulo à parte na Manicura é a equipe de vendas! Sério, gente! Quem já foi lá vai me entender… Eles te deixam super à vontade para escolher os produtos, ficam disponíveis, mas te dão espaço. São super bem informados sobre o que vendem. Simpatissíssimos! E ainda testam os esmaltes nas unhas deles…rs! Enfim, eles transparecem que gostam de trabalhar juntos e isso é muito legal mesmo!

E nessa foto está apenas uma pequena parte da equipe, viu?!

Para completar esse super post, o Esmalte Digital entrevistou o Marcelo, responsável pela loja!

ED – Como a Pink surgiu? De onde veio a idéia de trabalhar, quase que exclusivamente, com produtos de manicure?

MarceloNo começo era uma loja de cosméticos completa, cabelo + unhas. Em 2006, conseguimos mais uma loja aqui no Mercadão e decidimos separar as linhas. Na loja grande, onde hoje é a Pink, tínhamos material de cabelo e na loja menor, unhas, já com o nome de Pink Casa da Manicura. E, de cara, foi um enorme sucesso! Não demorou muito para acabarmos com a loja de cabelos e transformá-la em Pink, como a conhecemos hoje.

ED – Vocês estão muito presentes em redes sociais e possuem um amplo relacionamento com blogs. Como vocês avaliam a parceria da loja com o mundo virtual?

MarceloFundamental. Esse relacionamento mais próximo com as redes sociais e Blogs, nos abriu muitas portas. Sem contar que facilita muito nosso trabalho na hora de procurar lançamentos e novas fábricas. E, junto com isso, aumentou nossa responsabilidade na qualidade do atendimento e prestação de serviços. É um público bem exigente e ao mesmo tempo muito fiel.

ED – Você se diverte enquanto trabalha?

MarceloMuito! Li em algum lugar que se você faz o que gosta, não trabalha um só dia de sua vida! Não é verdade?!

ED – Como você vê a euforia que os esmaltes causam nas clientes?

MarceloAchamos um barato!!! Quando é a primeira visita de alguém na loja, logo reconhecemos. Os olhos da nova cliente brilham! E não conseguem segurar a alegria!

ED – Existem planos de estender a loja, com outras filiais? (tomara que sim! rs…)

MarceloSim e logo! Estamos estudando alguns bairros e fazendo análise financeira, mas logo teremos novidades!

OBA! Adorei saber dessa possibilidade!
Pensem no Méier com carinho, viu?! rs…

Serviço: A loja fica no Mercadão de Madureira,  na galeria H, loja 209.
Os telefones de lá são: 3355-8936 / 3355-9901
O site é www.casadamanicura.com.br,  onde eles estão iniciando uma loja on line muito legal!
O blog da loja é www.blogdapink.com.br
O twitter é @manicura

Créditos: A primeira foto desse post é do twitter da loja.

Espero que tenham gostado, meninas!
Quem ficou louca para dar uma voltinha no mercadão?
Podemos marcar um tour à loja?
Se animam?

Ah, não é publieditorial, não, viu?!

Marcelo, Mara e pessoal da Manicura, muito obrigada por terem aberto a loja para o nosso blog, pela entrevista concedida e pelo carinho com que sempre recebem a todas nós!

Até a próxima, meninas!
=*

62 Responses to “Pink Casa da Manicura”

Leave a Reply

Esmalte Digital Clube
Categorias
Quem tá comigo nessa?
free counters
Pergunte aí: