Oi Meninas!

Esse eu trouxe de São Paulo, já que, infelizmente, os esmaltes Mohda não são distribuídos no Rio… =( Faz parte da coleção Luzes Holográficas da marca. Acho esse nome bem apropriado! Tem um monte de esmaltes se declarando holográficos por aí, e passam bem longe! Vale lembrar que, para ser considerado holo, o esmalte precisa refletir todas as cores do arco-íris de acordo com a incidência da luz. Ou seja, é beeem diferente de glitter!!! Nessa onda de esmaltes 3D e pseudo-holográficos, acho o nome “luzes holográficas” acertado e honesto com o consumidor.

Na MINHA opinião, não há nenhum esmalte nacional com efeito holográfico satisfatório. Existe a corrente daqueles que defendem que devemos comprar os nacionais para valorizar o produto interno. Mas, mais uma vez na minha opinião, essa seria uma postura que colocaria a indústria brasileira numa zona de conforto…  Acredito que nossas marcas é que precisam se tornar competitivas, dentro das possibilidades, já que existem limitações impostas pela legislação brasileira sobre determinadas matérias-primas.

Maaas, voltando ao esmalte de hoje, vamos conferir o resultado?

O Jade é um verde-água lindinho demais…
Como mostrei nesse post aqui, ainda estou usando o Delicada, da Dote, nos pés. E achei que as cores conversam bem entre si… =)
Enfim, É A CARA DO VERÃO!

Espero que tenham gostado!
=*

52 Responses to “Esmalte da Semana: Jade (Mohda)”

Leave a Reply

Esmalte Digital Clube
Categorias
Quem tá comigo nessa?
free counters
Pergunte aí: