Em primeiro lugar, preciso pedir desculpas, né?! Tive alguns contra-tempos e não postei como gostaria, nos últimos dias… =/

Mas, vamos deixar de chororô e falar de…esmalte holográfico!!! E daí que todo mundo já viu?! E daí que tem um pé no brega? Adoro e ainda quero usar bastante!!! hahaha

Não existe nenhuma marca com o tchan que o holo da Nfu-Oh tem! É amor à primeira vista e, no meu caso, pra vida toda! rs…

Paula, onde você comprou? No site da FabulouStreet. Então, vamos falar rapidinho do processo de compra: sugiro que compre com PayPal, pois é mais seguro. É necessário ter um cartão de crédito internacional. Só comprei uma vez nesse site e chegou tudo perfeitinho. Recebi em duas semanas, mas já vi casos em que levaram três semanas. Nunca soube de ninguém que não tivesse recebido. O frete é relativo, varia de acordo com o local de entrega e, claro, a quantidade de vidrinhos que você encomendou… O preço não é dos mais baratinhos, são $12,50, aí você converte como o valor do dóllar no dia que fecha a fatura do seu cartão, mas, na minha opinião, vale cada centavo. E o vidro é grandinho, são 17ml.
Eu encomendei com o frete mais simples, o First Class International. Esse tipo de entrega não tem código de rastreio! Então, meu conselho é que não fiquem entrando em contato, pressionando para saber onde está sua encomenda, etc e tal. Há um tempo atrás, eles suspenderam encomendas no formato First Class International, o mais barato. E só estavam disponíveis métodos mais caros, com código de rastreio. Agora, voltaram a liberar o First Class International, sem código e leva mais tempo… Se você faz questão do código e que chegue logo, contrate outro tipo de frete. Caso opte pelo mais em conta, espere.
A querida Tati, do blog Passaneura, fez um post inteirinho esclarecendo o processo de compras nesse site. Clica aqui e dá uma lida! ;D

Vamos ver o esmalte, então?!

O vidro é lindo demais, não é?!

A marca possui 6 esmaltes holográficos.
Esse é o #66. Estou super tentada a comprar o #61 e o #62! hehehe
No FabulouStreet, também está disponível uma Acqua Base, pelo mesmo preço do esmalte.  Eu não comprei, para ver se era mesmo necessária…rs! Mas, com certeza, o dia que eu fizer algum pedido nesse site, vou encomendar uma base d’água. Ela foi desenvolvida especialmente para esse esmalte holográfico e acredito que o efeito holo fique mais visível com ela.
Também existe um top coat da marca, mas não sei como é o efeito dele sobre o esmalte holográfico.

A Nfu-Oh também tem os esmaltes flocados mais bonitos, na minha opinião. São 24. Eu só tenho #59, que é o flakie mais lindo que já vi na vida! Mostrei aqui.

Vamos continuar vendo o #66?

Apaixonante, não é?! Os holográficos da Nfu-Oh são livres de Tolueno e DBP, então as alérgicas podem se jogar sem medo! =D

Na luz natural:

Com flash:

Como vocês podem ver, ele faz um estilão greige, além de dar uma puxada pro cinza e pro verde, na sombra.

O efeito holográfico, no sol, é escandaloso. Mas ele também abre prisma na luz artificial.

Muitas meninas recomendam que você o passe direto nas unhas. Eu já usei com e sem base, e achei melhor com base. Na minha opinião, durou mais e ficou mais uniforme. O efeito holo dá uma esmurecida, por isso julgo necessária a tal acqua base.
O acabamento dele é fosco, mas isso não tem nada a ver com o efeito holográfico, claro… Eu prefiro passar o top coat, ele também reduz um pouquinho o efeito holo, mas nada demais. Por isso fico pensando em comprar o top coat da marca, mas, por causa do preço, vou adiando…rs!

Dessa vez, fiz o seguinte: usei a base de glitter da 5cinco. Lógico que holografia não tem nada em comum com glitter, mas quis testar essa base, mesmo assim…
Depois optei pelo top coat da mesma marca.

E, já que falei da 5cinco, vou mostrar a acetona que uso. A Lutex AP é ótima, a minha preferida!

Outra coisa super legal nos esmaltes da Nfu-Oh, e na maioria dos importados, são essas bolinhas para misturar melhor o conteúdo dentro do vidro.
Dá pra ver as bolinhas, na foto abaixo? São três.

Será que é complicado para as marcas nacionais aderirem às bolinhas?!

Eu fiz o vídeo abaixo, na tentativa de demonstrar o #66 em movimento. Não ficou muito bem filmado, mas dá pra ter uma idéia… 0:-)

Dá vontade de ficar olhando o tempo todo para as unhas, quando estamos no sol…hahaha

A durabilidade foi mais ou menos, no quarto dia, descascou um pouquinho. Por isso, mais uma vez, acho legal a Acqua Base, para durar mais.

Créditos: a música do vídeo é Like a G6, da Far East Movement.

E aí?
Gostaram do #66?
Alguém tem um esmalte da Nfu-Oh? O que acha?

Até a próxima, lindonas!

42 Responses to “Esmalte (atrasado) da semana: #66 (Nfu-Oh)”

Leave a Reply

Esmalte Digital Clube
Categorias
Quem tá comigo nessa?
free counters
Pergunte aí: